Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Darlene Zschech anuncia que estar com Câncer de Mama.


A cantora australiana Darlene Zschech postou em seu blog uma péssima noticia para ela, para sua família e para todos que admiram e seguem o ministério da cantora, ela disse que no dia 11 de dezembro ela foi diagnosticada com um Câncer de mama, a noticia foi bom bombástica de gerou uma grande repercussão nas redes sociais, muitos compartilharam frase de apoio e de fé para a cantora no Twitter e no Facebook, todos pedindo oração pela cura de Darlene, Ana Paula Valadão foi uma das pessoas que publicou a noticia em sua fan page no Facebook.



Leia o que foi postado por Darlene em seu blog.

"Queridos amigos,

Oramos para que você teve um Natal maravilhoso até agora.

Mark e eu queria compartilhar com vocês algumas notícias que tocou a nossa família ao longo das últimas duas semanas . Na quarta-feira , dezembro 11, em uma mamografia de rotina , os médicos descobriram que eu tinha desenvolvido câncer de mama. Desde então, ele tem sido um turbilhão de compromissos, exames e cirurgias . Felizmente, porém, cheguei em casa do hospital, na véspera de Natal e, com a ajuda de nossa equipe maravilhosa, eu era capaz de ver o nosso serviço HOPE UC véspera de Natal transmitido ao vivo em nossa sala de estar .

Mesmo que os últimos dias têm sido muito difíceis , às vezes , o Espírito Santo me trouxe conforto sem fim e da Palavra de Deus é, literalmente, me segurando , momento a momento . O meu marido e as crianças têm sido heróica e eu não posso agradecer o suficiente a minha família por seu amor e apoio através deste . Nossa equipe de liderança da igreja me ungiu com o óleo e orou com a unidade ea autoridade , um grupo de amigos de confiança que me ajudaram em oração e na prática, e só agora é que eu me senti capaz de compartilhar isso com você. Para ser completamente honesto , isso não é o tipo de notícia que alguém já quer realmente dizer . No entanto , tenho visto dois milagres absolutos em meu corpo , até agora, e eu sei que haverá muitos mais para vir .

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao meu cirurgião Dr. Trevor Currer , a equipe de enfermagem incrível no hospital SAN ea equipe de enfermagem Central Coast APAC que estenderam tanta bondade para comigo .

Através de tudo isso , meu coração está sobrecarregado com o amor ea bondade de Deus. Salmo 1 , Ef 3 , Jeremias 30 , o Salmo 66:12 ... ' passamos pelo fogo e pela água , mas nos tirou a realização rico " , Salmo 41:1-3 ... a lista vai sobre e sobre e da palavra de Deus me sustenta.

Isso me traz nenhum efeito de conforto em saber que você vai estar orando pela minha recuperação rápida . Vamos ficar juntos e orar por todos os que andam através de tais desafios neste momento. Louvado seja Deus que o Seu nome é maior do que qualquer coisa que estamos enfrentando !

Eu sei que 2014 vai ser incrível. Eu oro para que você está descansado e revigorado nesta temporada e pronto para tudo o que Deus tem planejado para nós em conjunto para alcançar para a Sua glória ! Basta manter trazendo ação de graças , porque esta é a porta de entrada para seus tribunais, onde nossos corações são alimentados e nossas almas encontrar a paz .

Te amo muito, mais do que você jamais saberá.

Darls , família e Mark

Pastores Senior

Espero ilimitado Igreja

http://www.hopeuc.com/

Romanos 5:3-5 ... ' não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança , caráter e perseverança HOPE personagem. E a esperança não nos coloca a pena, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, que foi dado a nós".

Então sabemos que Deus tem propósitos em todas as coisas, até mesmo nas doenças mais difíceis, por isso temos a certeza de que se ele permitiu que isso acontecesse com a seva dele é porque ele tem algo de extraordinário para fazer na vida de Darlene Zschech. Oremos pela cura da serva de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário