Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "Jesus, Que Amor É Esse?"


Hoje para fecharmos a nossa noite com chave de ouro, trazemos os irmãos Valadão, com uma linda canção, que vai deixar um clima de louvor e adoração neste fim de noite.
André e Ana Paula Valadão começara uma carreira juntos no Diante do Trono em 1998, como não lembrar dos duetos inesquecíveis como "Manancial", "Deus Fiel" e "Nasci De Novo". A parceria sempre foi linda entre os dois e até hoje quando se encontram em algumas ministração eles tem que cantar juntos.
Hoje a canção "Jesus, Que Amor É Esse?" que foi gravado em 2004 no primeiro CD/DVD solo de André Valadão, o "Mais Que Abundante" e esse é um dos duetos marcantes dos irmão Valadão.
Composta por André Valadão, a canção fala sobre o amor de Jesus por nós, o amor que foi capaz de morrer na cruz por mim e por você, mesmo nós sendo pecadores, fracos e pequenos, o Senhor Jesus escolheu nos amar de tal maneira e esse amor é cantado por nós até hoje, pois somos gratos por essa graça que nos alcançou e por ela vivemos. Esse amor é tão profundo que as vezes não entendemos o porque de tanto amor por nós que não somos merecedores, mas esse amor ele cala toda dúvida, todo questionamento.

Letra da canção:

Não somos dignos do teu amor
Não merecemos tanto favor
A tua graça nos alcançou
Pelo teu sangue que nos salvou

Jesus que amor é esse (3x)

Que me conquistou
Que nos conquistou

Quero correr pra ti e me entregar
Quero correr pra ti e me humilhar
Quero correr pra ti e te adorar
Quero correr pra ti e te beijar

Nenhum comentário:

Postar um comentário