Powered By Blogger

domingo, 8 de dezembro de 2013

Última Ceia de 2013

O dia na I.E.Q de Engº Pedreira hoje foi um pouco diferente, devido as fortes chuvas que assolou o Rio de Janeiro alguns irmãos não puderam comparecer pela manhã, mas a obra de Deus não para de jeito nenhum, o nosso primeiro Diácono (Inácio) tomou a frente do trabalho.
Tivemos a consagração pela manhã, nos preparando para a santa ceia desta noite, a última do ano de 2013, e assim não tivemos a E.B.D, e sim louvor e a ministração da palavra de Deus de uma forma especial nesta manhã.
A manhã foi aberta com a leitura de Salmos 22:1-2 e assim o ministério de louvor conduziu a igreja através dos louvores com "A Ele a Glória", "Quero Descer" iniciando com adoração e o júbilo tomou conta da igreja com "Celebramos Com Danças/Ele é o Leão" e "Tua Glória", depois cantamos "Maravilhado" e "Te Louvarei" seguida de uma pequena ministração e "Deus Do Impossível" encerrou o louvor dessa manhã.
O primeiro Diácono ministrou a palavra em Salmos 61 e falou da importância de estarmos orando e clamando a Deus, pois ele tem ouvido o nosso clamor, mas tudo acontece no tempo de Deus e não no nosso.
No fim da tarde aconteceu a intercessão de todo domingo, muita oração, muito clamor e algo que foi falado hoje pela manhã é que o grupo de oração tem intercedido até por pessoas que nem conhecem, e cada vez mais os testemunhos tem chegado.
O culto começou com a leitura da palavra em Salmos 40 e logo após a Pra. Catarina fez as orações iniciais do culto, passando a palavra para o ministério de louvor.
Começamos a noite com "Creio Que Tu És A Cura" e partimos para "Restitui" que foi seguida de uma ministração "Creia No Poder Do Clamor" e logo após cantamos os louvores de júbilo "Dia de Libertação" onde declaramos a saída de todo o mal e "Se Não For Pra Te Adorar" onde declaramos que o Senhor é o primeiro em nossas vidas. "Mostra-Me Tua Glória" foi onde a presença de Deus se manifestou levando a igreja a glorificar ao Senhor, foi um momento lindo, onde houve muita adoração.
Hoje é o dia da Bíblia e foi feito pelo grupo jovens um jogral, dando exemplos de várias bíblias, e houve também um clamor pela família, pois o dias 8 de dezembro é comemorado o dia da Família, e todas as famílias presentes foram a frente receber oração.
Depois cantamos "Aclame Ao Senhor" e as ofertas foram tiradas ao som de "Quero Subir" já nos preparando para a palavra.
Pra. Amanda se baseou hoje em 2ª Coríntios 13:14  e fez um passeio pela bíblia, e depois levantou um clamor, chamado a presença do Espírito Santo e assim cantamos "Águas Purificadoras" e assim começou a última santa ceia do ano de 2013.
Lemos os versículos de 1º Coríntios 11 a partir do verso 23 e assim oramos debaixo da palavra "Examina-se pois o homem a si mesmo" e depois consagramos as partículas de pão e os cálices de vinho (suco da uva) e "Canção Do Apocalipse" foi cantada e depois ceamos, ao final cantamos "Mais Alto" e assim encerramos a santa ceia.
O culto foi encerrado com um anúncio importante, sábado será o passeio da igreja para Itaguaí (RJ) e domingo teremos o primeiro evangelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário