Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2013

Último Domingo do ano de 2013

Hoje o dia na I.E.Q de Engº Pedreira foi bastante abençoado, começamos com o nosso devocional que acontece todo domingo, hoje lemos Salmos 9:1-2 e oramos entregando este último domingo do ano nas mãos do Senhor, e começão as cantar os louvores "Derrama Tua Glória", "Tua Glória" e "Segurança".
A E.B.D a última do ano e a foi também a última lição da revista de lições bíblicas desse trimestre. Hoje falamos debaixo do tema "Tema A Deus Todo O Tempo" baseado em Eclesiastes 12:1-8 falamos sobre a juventude e a velhice e ficamos com o versículo de 2º Pedro 2:9.
Após a E.B.D teve um café da manhã de encerramento da E.B.D do ano de 2013 e todos puderam confraternizar e participar desse momento de unidade.
A noite começou com a intercessão e a pastora hoje disse que o grupo de oração nem tem orado por eles mesmos, mas tem  sido gratos pelos resultados e os testemunhos do que tem acontecido na vida de muitos que tem sido alvo da intercessão.
O culto, o último culto de domingo deste ano, foi muito especial. Começou com a Pra. Catarina lendo Salmos 100 e assim oramos o Pai Nosso e foi feita as orações iniciais do culto.
Um dos momentos especiais foi quando a pastora cantou o hino "Shalon Adonai" e juntos ministramos a paz do Senhor e todos os irmãos saíram do seu lugar e abraçaram uns os outros desejando a paz, foi um momento lindo de unidade e o Espírito Santo ministrou poderosamente nos corações.
O louvor como ministério começou com "Vim Para Adorar-Te" seguido de "Yeshua" com o espontâneo - Prepara-se para o encontro e assim foi cantado "Canção Do Apocalipse" e uma pequena palavra falando sobre a preparação da noiva foi ministrada. "Videira" foi o louvor que levou a igreja a celebrar, com muitas palmas e cânticos nos lábios, e ministramos também a canção "Se Não For Pra Te Adorar" e a igreja toda estava em um clima de entrega foi outro momento lindo. A glorificação da igreja na canção "Derrama Tua Glória" foi demais como Deus trabalhou, (Quero destacar o nosso guitarrista, ele estava tão ligado com o mundo espiritual que glorificava todo o tempo, isso realmente me empolgou e me levou a adorar com mais intensidade também), e pra encerrar cantamos "Espírito Santo" onde pedimos para que ele seja sempre o nosso consolador, nossa oração e o nosso intercessor.
As ofertas foram tiradas ao som de "Segurança" e assim a palavra de Deus começou a ser ministrada.
Baseada no Salmos 100 a pastora cantou o hino "Agradecer" e ministrou a palavra falando sobre agradecimento, e falou que devemos agradecer na hora da alegria e na hora da dor, pelas pequenas e pelas grandes coisas e até mesmo pelas lutas que enfrentamos.
No final levantamos um clamor agradecendo a Deus por tudo o que ele tem feito em nossas vidas, e assim o último culto de domingo do ano de 2013 foi encerrado.
E no no dia 31 teremos o culto da virada, onde vamos consagrar 2014 ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário