Powered By Blogger

sábado, 14 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "Preciso De Uma Chance"


Hoje a cantora, compositora, pastora e escritora Fernanda Brum é quem vai encerrar a nossa noite com uma canção totalmente profética, bem típica de Fernanda né!!!
Com um enorme sucesso que vem crescendo cada vez mais, Fernanda esse ano inovou lançando sua autobiografia "E Foi Assim" conta as suas experiência na adolescência e esse ano também partiu para uma mega produção em Recife que foi a gravação do DVD "Liberta-Me", com quase 20 anos de carreira, Fernanda um dos grande nomes da música gospel, já tem um enorme público no Brasil e no mundo.
A canção de hoje é "Preciso De Uma Chance" do CD "Liberta-Me", composta por Emerson Pinheiro, Fernanda Brum e Kleber Lucas a canção aborda a passagem da mulher do fluxo de sangue e assim como ela foi curada, a canção determina a nossa própria cura, é uma canção que cantamos profetizando para nós mesmo a cura, a salvação, a restauração das nossas vidas por completo. Basta cremos e declararmos com a nossa fé que ele vai nos curar.

Letra da canção:

Eu já cansei de procurar resposta em tanta coisa
Na ciência, no poder e na religião
E o que encontro é um vazio cada vez maior no coração
Me pergunto até quando vou correr atrás do vento
Até quando vou viver de ilusão
Não quero mais buscar na fonte errada Preciso de uma chance, meu Deus
Eu só preciso de uma chance
Mas sei que estás cercado pela multidão
Eu preciso te tocar
Eu preciso te tocar
Ouvi dizer que por aqui ias passar
Eu decidi que hoje eu vou te encontrar
Me lançar no chão, vencer a multidão
Eu preciso Te tocar
Ele vai me curar
Ele vai me salvar
Resgatar minha alma
Me fazer nascer de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário