Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Regis Daneses no SBT neste fim de semana


Este final de semana será de muita emoção para todo o público do SBT! Neste sábado (21) e domingo (22) Regis Danese  participa da programação 'Especial de Natal' na emissora.
O cantor estará no Programa Raul Gil, a partir das 14h15, neste sábado. Acompanhado de sua família: Kelly, Bruno e Brenda Danese, ele foi convidado pelo apresentador a cantar com Brendinha.
Pai e filha dividiram a canção "Amor de Pai" (faixa do CD A Glória é do Senhor) e levaram muitas pessoas às lágrimas. Raul Gil conversou, brincou com Brenda e entregou um presente de Natal. Família linda e abençoada testemunhando o amor e milagre de Deus. Não deixe de assistir este programa cheio da presença do Senhor, a partir das 14h15.
No domingo (22), Regis será o convidado especial do 'Programa da Eliana'. A apresentadora entrevistou o cantor, que falou sobre a repercussão do novo álbum e claro, adorou a Deus com suas canções. Eliana fez questão de cumprimentar e abraçar a família do intérprete e chamou a todos para compartilhar o lindo momento. Tudo isso vai ao ar a partir das 15h. Não perca!
"Foram um momentos muito emocionantes. Gravar ao lado da minha princesa e estar com minha família é sempre motivo de comemoração. Assistam estes programas mais que especiais!", convida Regis Danese.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário