Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Estação Rio leva estrelas da música gospel à Quinta da Boa Vista


A 9ª edição da Estação Rio levou grandes nomes da música Gospel à Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio, no fim da tarde e na noite deste sábado (28). O evento gratuito, transmitido ao vivo pelo G1, começou por volta das 18h30, com Marquinhos Gomes no palco. Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono, que fechou a festa, também animaram o público. A apresentação foi do ator Eriberto Leão, e o DJ Naudão tocou nos intervalos.
Marquinhos Gomes abriu o evento, com sucessos presentes no último CD teve mais de 5 milhões de cópias vendidas, e músicas do seu mais recente trabalho, o CD e DVD “Ele não desiste de você”, que já ultrapassou mais de 100 mil cópias vendidas. Para cantar "Todo Poderoso Deus", chamou ao palco a filha, Gabriela Gomes.
Em seguida, Eyshila apresentou músicas de seu primeiro álbum “Jesus, o Brasil te adora”.
A cantora Bruna Karla, que já recebeu indicação ao Grammy Latino em 2010, entrou em cena por volta das 21h e cantou grandes sucessos como “Que bom você chegou”, “Sou humano”, “Jamais deixarei você” e “Advogado fiel”, entre outros.
O grupo Diante do Trono, com 15 anos de carreira, 28 álbuns lançados, mais de 7 milhões cópias vendidas, fechou a noite. O grupo cantou canções de sucesso como "Creio", "Me Ama", "A Vitória da Cruz" entre tantos sucessos, o grupo contou com a participação da cantora e pastora Ludmila Ferber em sua apresentação e juntos cantaram "Eis-Me Aqui/Vou Prosseguir".
O evento de sábado reuniu 50 mil pessoas, sendo o Estação Rio com o maior número de público do ano de 2013.

Fonte: G1, Portal de Noticias da Globo - Adaptação: Amigos do JM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário