Powered By Blogger

domingo, 15 de dezembro de 2013

Produtora cristã lança trailer do filme “Vingança”


A produtora “Balaio Filmes” lança nesta segunda-feira (16) o trailer do filme “Vingança” nas redes sociais de todo o Brasil. O  curta-metragem dirigido por Alex Passos foi gravado durante três dias no Morro do Papagaio com a participação especial do pastor e cantor André Valadão. Atores da própria comunidade, além de outros participantes do elenco foram convidados para participar do projeto que terá 14 minutos de duração.
Alex conta que não imaginava trabalhar na área cinematográfica e que a produção do filme se deve em parte a uma direção de Deus. “Tenho convicção que essa área cristã ainda precisa crescer muito e Deus tem me cobrado por ainda nunca ter feito nada em relação a filmes. Disse ao Senhor que não sabia fazer filme, então Ele me respondeu: ‘você não sabe fazer , mas Eu o capacitei para fazer outras coisas, também o ensinarei a produzir filme’”.
“Vingança” conta a história de um jovem que sofreu abuso sexual na infância e depois fez um  pacto de sangue maligno. Na sequência, planeja assassinar o  abusador, após ter adquirido uma arma com um dos traficantes do Morro do Papagaio, quando inesperadamente encontra-se com um mensageiro de Deus, interpretado por André Valadão.
O filme está previsto para ser lançado no dia 23 de dezembro com apoio de várias personalidades cristãs.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário