Powered By Blogger

sábado, 14 de dezembro de 2013

Luau promovido pela Lagoinha Nitéroi terá a ministração do Salomão do Reggae


A Lagoinha Niterói ainda não tem nem um ano e já star desenvolvendo trabalhos ectraodinários, a igreja tem crescido e a cada culto um ministro diferente te subido a plataforma para ministrar seja o louvor ou a palavra.
Os pastores  Felippe e Mariana Valadão já tem pastorado uma grande quantida de membros e já tem desenvolvido outros ministérios como de homens e de mulheres.
E em meio a clima e cenário descontraídos, os membros da Lagoinha Niterói adorarão ao Senhor no próximo dia 20. Isso, por que, a igreja promoverá a partir das 21h30, na Praia de Icaraí, um Luau que contará com a presença de Salomão do Reggae e banda.
Com seu estilo próprio, o músico carioca promete proporcionar momentos de adoração a Deus e animar todos os participantes. Salomão é autor das músicas “Menina Tatuada”, “Baseado em que”, “Jesus, o sol e o reggae”, que fazem muito sucesso entre a juventude cristã.
“Vamos parar tudo. Espalhe a notícia e venha com a gente curtir o Luau”, convida o pastor Felippe Valadão, que desde julho deste ano, ao lado da sua esposa Mariana Valadão, lidera a Lagoinha Niterói

Fonte: Lagoinha.com - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário