Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ministério de louvor Brás Adoração assina com a MK Music


O pastor Samuel Ferreira, líder da Igreja Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, assinou contrato com a MK Music que passará a distribuir o CD do ministério de louvor Brás Adoração.
No dia 17 de dezembro a equipe da gravadora carioca esteve na capital paulista para uma reunião com o pastor. A presidente da MK, Yvelise de Olveira, e a vice-presidente, Cristina Xisto, viajaram especialmente para a firmar esta parceria.
Ferreira, que participou de todos os processos da gravação do primeiro disco do ministério, ficou feliz com esta parceria e comentou sobre o comprometimento da gravadora.
“Estou muito feliz com a parceria, a MK é uma empresa séria, compromissada com o reino de Deus, e como queremos entregar a Ele o nosso melhor, fico feliz que tenhamos firmado esse compromisso”, disse.
O primeiro CD do Brás Adoração foi gravado na sede da igreja no bairro do Brás no dia 6 de dezembro em uma superprodução que reuniu milhares de evangélicos. O título do trabalho é “Incomparável” e o lançamento acontece no primeiro semestre de 2014.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário