Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Michelle Nascimento lança o clipe "Seja Livre"


Com o grande sucesso que do novo CD da cantora Michelle Nascimento tem feito, nesta quarta-feira foi lançado o clipe "Seja Livre" canção que faz parte do CD "A Batalha Contra O Mal" lançado em setembro deste ano pela MK Music.
A estreia do clipe foi no culto de consagração do novo trabalho, nesta quarta-feira (11), na IBC da Barra. Todos puderam conferir, com exclusividade, ao forte e impactante clipe. "Foi uma surpresa maravilhosa. Todos da congregação assistiram, inclusive minha família. Fiquei muito emocionada e claro, amei o resultado", ressaltou Michelle.
A gravação do clipe aconteceu na cidade de Canela (RS) que recebeu Michelle Nascimento, Anderson Freire e outros cantores na Festa Nacional da Música. Devido a forte chuva, a gravação convergiu para o Centro de Tradições Gaúchas. A intérprete optou por cenas mais simplistas, focando na música e mensagem que ela traz. A direção é de Dayane Andrade e o roteiro de Alomara Andrade, profissionais da MK.
"Foi um dia inteiro de gravação. Intenso, porém maravilhoso, pois consegui transmitir exatamente o que queria: a força e autoridade do Senhor sobre a minha vida. E quis cenas sem histórias, porque acredito que cada pessoa busca por liberdade em diversos aspectos. Independente de qualquer coisa, a visão precisa ser a mesma: devemos nos libertar de tudo aquilo que nos afasta do Senhor. A mensagem foi 'passada' e creio que impactou.", frisou Michelle.
"Agradeço a Deus por permitir realizar a Sua obra. À dupla Gislaine e Mylena (cantoras MK) pela linda composição. Pelo carinho, dedicação e atenção de toda a equipe MK Music envolvida. Assistam este clipe e declarem que somente o Senhor é dono de nossas vidas. Vamos declarar guerra ao inimigo. Sejam Livres!"
O clipe já estar no canal oficial da MK no You Tube e já ultrapassou mais mil vizualizações em seu primeiro dia de lançamento, veja agora no nosso blog, como ficou o clipe "Seja Livre"

Clipe Oficial - Seja Livre - Michelle Nascimento

Com Informações do grupo MK de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário