Powered By Blogger

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Veja como foi a gravação do primeiro DVD do cantor Henrique Cerqueira


Neste sábado dia 14 de Dezembro de 13 aconteceu a gravação do primeiro DVD do cantor Henrique Cerqueira na igreja IABV em Boa Viagem - Recife, conhecido por suas canções românticas, que tocam o coração e resgata o amor cristão entre o homem, a mulher e Deus. Henrique lembrou de clássicos que marcaram sua carreira. Musicas como "Romance com Céu, Quer saber, Pensando em Você, Crime, Quem é Ela, Don Juan, Da uma Chance, entre outras".
Todo o valor dos ingressos vendidos será doado para o Instituto AVIVA, que tem como finalidade servir, aos excluídos e desfavorecidos da sociedade, no resgate de sua dignidade e cidadania. Atualmente o projeto atende 42 crianças de segunda a sábado, com cursos de inglês, aulas de musica, oficinas de pintura e crochê, aulas de ballet clássico, além de atividades recreativas e educação religiosa.
Uma das novas canções que marcou o evento foi a "Eu Acredito". Cantada pelas crianças do projeto, eles declararam Eu acredito que o sol brilhará e a justiça prevalecerá. Eu acredito que todos verão a
bondade e o amor vencendo todo o mal enfim.
Todos os que estavam presentes neste evento puderam realmente vivenciar estes momentos únicos no estado de Pernambuco. E puderam sair do evento com a certeza de que o Senhor já separou o melhor para sua vida e se ainda não chegou é porque Deus esta caprichando.

Fonte: Noticias DT/Mundo Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário