Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "Entrega"


Hoje o Vineyard canta para nós, encerrando a nossa noite muito bem acompanhados e cantando um canção que só o nome já diz tudo né.
Grupo responsável por trazer ao Brasil grandes sucessos, depois de muitos anos em atividades, o ministério se destacou no ano de 2008 quando lançou o DVD "Vem, Está É A Hora"
A canção de hoje é "Entrega" lançado este ano no novo CD/DVD "Ao Vivo No Hangar", essa mesma canção tem a sua versão original gravada pela Hillsong e o seu nome original é "Surrender" e foi regravada esse ano pela cantora Aline Barros no CD "Graça".
A canção na versão do Vineyard trás a participação da cantora Heloísa Rosa e fala de uma entrega total a Cristo que vem de nós mesmo, como retribuição a entrega que Jesus fez na cruz por cada um de nós, é um canção que nos leva a ofertarmos a Deus tudo o que temos e tudo o que somos.

Letra da canção:

Te dou meu coração,
e tudo que há em mim.
Entrego meu viver
por amor a Ti, meu Rei!
Meus sonhos rendo a Ti
e meus direitos dou.
O orgulho vou trocar
pela vida do Senhor.

E eu entrego tudo a Ti,
tudo a Ti.

Eu canto esta canção
de entrega a Ti, Jesus,
e o que o mundo dá
eu deixo aos pés da cruz.
Por conhecer a Ti,
a Teu nome dar louvor,
sentir Tua alegria,
partilhando Tua dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário