Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Festival Promessas 2013 vai ao ar neste domingo dia 15/12/2013


Você tem uma programação muito especial neste domingo (15)! Logo após a 'Temperatura Máxima', 14h30, na Rede Globo vai ao ar a terceira edição do Festival Promessas, que reuniu mais de mais de 100 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios (DF). Jonas Vilar, Bruna Karla, Oficina G3, Diante do Trono, Thalles Roberto e Aline Barros vão animar e abençoar a tarde de todos os telespectadores. A gravação ocorreu no dia 30 em Brasília, para comemorar o "Dia do Evangélico". O Festival é um dos especiais de fim de ano da emissora.
Milhares de pessoas se reuniram para adorar debaixo de uma forte chuva que fez com que algumas apresentações se atrasassem, mesmo assim mais de 100 mil pessoas se reuniram para louvar e engrandecer o nome do Senhor com os cantores MK Music e também Diante do Trono, Jonas Villar e Thalles. Foram apresentações tremendamente abençoadoras que, certamente, vão edificar muitos lares através da transmissão. Aline Barros se apresentou com emocionantes canções e todos formaram um lindo coral. Bruna Karla cantou, encantou e relembrou sucessos. Oficina G3 levou o rock gospel e fez o palco "tremer" ao som de muita guitarra! Foi o mover de Deus naquele local. A direção do Festival Promessas é de Luiz Gleiser.
Aline Barros cantou o sucesso "Sonda-Me, Usa-Me" com as cantora Bruna Karla e Ana Paula Valadão, encerrando o Festival, que esse ano não foi encerrado com o Diante do Trono, como nos últimos dois anos.
Então, fique ligado na Rede Globo, após "Temperatura Máxima" e assista, neste domingo (15) ao Festival Promessas 2013. Seja ricamente abençoado!

Fonte: Grupo MK de Comunicação - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário