Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Espíritoval já tem data marcada


Se você é um jovem cristão e deseja celebrar e adorar a Deus no feriado de carnaval,  marque na sua agenda e se organize para participar do Espíritoval, evento organizado pela Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha.
O Espíritoval será realizado entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março de 2014, que prometem edificar a juventude cristã. No evento, os participantes contarão com oração, adoração ao Senhor, ministração da Palavra, momentos de comunhão e oportunidades para fazer novas amizades, entre outras atividades.
O convite não é apenas para membros da Lagoinha, mas também para todos os jovens que querem uma vida mais profunda com Deus. O primeiro Espíritoval foi realizado no mês fevereiro deste ano, pela Mocidade da Lagoinha. Seis mil pessoas participaram do evento, superando todas as expectativas.
O primeiro Espiritoval aconteceu em fevereiro deste ano na Lagoinha, e teve as participações do Pr. Fláviano Marques, da contra Lu Alone e do seu irmão Ian Alone, Pr. Leonardo Capochim,  Pr. Nelson Júnior,  Dj Raoni e da cantora Luara,  Ministério Diante do Trono, Pr. Márcio Valadão, Pr. Gustavo Bessa,  Pr.Vinícius Zulato, grupo Cristo Vivo, escola de samba Mocidade Dependente de Deus, Grupo Louva Deus e do Pr. Rony Carrijo.
Em breve, mais informações serão divulgadas no Lagoinha.com. Fique atento!

Fonte: Lagoinha.com - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário