Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Record anuncia estreia de “Milagres de Jesus”


milagresdejesuss

O anúncio da programação da Rede Record para o início de 2014 traz muitas novidades, entre elas a estreia da série bíblica Milagres de Jesus.
As gravações da série foram feitas no Piauí, Rio de Janeiro e no Paraná. A produção conta com equipamentos de alta tecnologia e qualidade, esperando alcançar audiência maior ou similar aos grandes sucessos bíblicos exibidos na grade da emissora.
Milagres de Jesus estreia no dia 22 de janeiro, a primeira temporada nem foi exibida, mas a Record já confirmou uma segunda temporada.
A série tem como autor Renato Modesto e colaboração de Vivian de Oliveira, Camilo Pellegrini, Paula Richard e Maria Cláudia Oliveira. Na primeira temporada serão 18 episódios, confira a ordem de exibição:

1º) “A Pesca Maravilhosa”
2º) “A Mulher Encurvada”
3º) “O Leproso de Genesaré”
4º) “A Cura da Mão Ressequida”
5º) “O Endemoniado de Gerasa”
6º) “A Cura do Servo do Centurião”
7º) “A Impura”
8º) “O Inválido do Tanque de Betesda”
9º) “A Ressurreição do Filho da Viúva”
10º) “A Filha de Jairo”
11º) “A Cura do Cego de Nascença”
12º) “A Cura de um Menino Possesso”
13º) “A Cura do Surdo de Decápolis”
14º) “O Homem Hidrópico”
15º) “A Cura do Paralítico de Cafarnaum”
16º) “O Cego de Jericó”
17º) “Atire a Primeira Pedra”
18º) “A Ressurreição de Lázaro”

NOVIDADES

Em 2014, será lançado o filme Son of God (O filho de Deus), o longa conterá cenas de The Bible (A Bíblia) que fizeram parte da minissérie e cenas deletadas que não foram exibidas, o filme será estrelado por Diogo Morgado que interpreta Jesus.
Além do filme, recentemente exibida no Brasil pela Record, a minissérie The Bible (A Bíblia) pode ganhar continuação na tevê dos Estados Unidos,  A.D.: Beyond the Bible (Depois de Cristo: Além da Bíblia) será uma minissérie de 12 episódios de 1 hora de duração, a narrativa será do ponto em que A Bíblia terminou, após a crucificação de Cristo.
A nova minissérie deverá ser produzida pela NBC, as primeiras cenas devem ser os últimos momentos da crucificação de Jesus, Judas suicidando-se após trair Jesus, a negação de Pedro e a ressurreição.
O desenvolver da trama vai acompanhar o impacto da morte de Jesus em seus discípulos e seguidores, em sua mãe, Maria, e nos líderes políticos e religiosos da época.
A.D.: Beyond the Bible deverá ser exibida na primavera americana de 2015, nos EUA.

Fonte: Portal DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário