Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CD "Graça" de Aline Barros, conquista disco de platina


Graça, o novo CD de Aline Barros pela MK Music, foi lançando em novembro deste ano e chegou abençoando e ministrando muitas vidas. Com apenas três dias de estreia, conquistou disco de ouro por mais de 40 mil cópias. E após um mês de lançamento, será certificado com disco de platina pela ABPD, por mais de 80 mil cópias vendidas. O resultado de muita oração, entrega e dedicação.
Este é o quarto CD da cantora para o segmento adulto pela MK. O álbum foi muito aguardado por todos os seus admiradores. Aline esteve envolvida em cada etapa deste lindo trabalho e conta, pela primeira vez, com a produção assinada por Rubem di Souza. Uma parceria que deu certo e hoje, colhe frutos. O talento de Aline e a competência de Ruben associados renderam 14 faixas totalmente diferentes de tudo que a artista já produziu.
O carisma, o compromisso com Deus e a unção revelada na vida da jovem ministra de louvor projetam seu ministério para além da igreja e ganham destaque na mídia secular. Aline é uma das cantoras mais conhecidas no Brasil e exterior como uma das vozes mais belas do segmento cristão. E já conquistou grandes prêmios ao longo de seus 20 anos de ministério. É referência no cenário gospel, mas acima de tudo, como serva do Senhor.
Parabenizamos Aline Barros por mais esta conquista com o CD Graça. Somos gratos ao Senhor por tantos feitos em sua vida e seu ministério. À todos os envolvidos neste álbum tão abençoador. Que as canções alcancem vidas, corações renovando a fé e esperança em cada pessoa. Amém?

'A graça se derramou em teus lábios,
por isso Deus te abençoou para sempre'  - Salmos 45:2

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário