Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CTMDT abre inscrições para o DTeen 3 - O Retorno


O CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) tem realizado desde o inicio desse ano um acampamento para adolescentes chamado DTeen, e o 3º acampamento já está com as inscrições aberta no site www.lagoinha.com/ctmdt
O evento vai acontecer entre os dias 8 e 12 de janeiro no próprio CTMDT, onde aconteceu os últimos dois DTeen. O evento também vai contra com a participação de alguns ministros de louvor da Lagoinha como o Diante do Trono e o Tião Batista (Ex-Integrante do DT) e de pastores como o Pr. Gustavo Bessa e o Pr. João Osmar.
Leia abaixou um pouco do que é o DTeen:

APRESENTAÇÃO

O DTEEN é um acampamento de férias criado pelo CTMDT, seminário da Igreja Batista da Lagoinha, voltado para os jovens que ainda não podem se matricular nos nossos cursos mas desejam ter uma experiência inesquecível num lugar reservado especialmente para a formação de novas gerações de lideres cristão. Cremos que o DTEEN será uma oportunidade de muitos adolescentes viverem fortes experiências com Deus!

DIFERENCIAL

O grande diferencial do DTEEN é que ele acontecerá num ambiente acadêmico e será monitorado por estudantes do CTMDT que estão preparando uma programação incrível para aqueles que ousarem embarcar nesta viagem. Haverá esportes radicais, oficinas artísticas, festas temáticas, lazer, comunhão com pessoas de todo o Brasil, além de música, adoração e uma palavra impactante.
Prepare-se para muitas surpresas!

TEMA: O RETORNO

Nossos dois primeiros acampamentos foram surpreendentes… mas foi só o começo, ainda tem muito mais pela frente… No primeiro e no segundo DTEEN, foram muitas adrenalinas, aventuras e uma missão desafiadora. Todos os acampantes foram marcados por uma programação intensa que falava sobre o propósito maior de suas vidas. Para a terceira edição do DTEEN, trabalharemos o tema que escolhemos juntos no DTeen passado… O RETORNO.
Dentro desse tema abordaremos a questão do amor pelo ministério e a ressurreição do chamado ministerial. Teremos também uma grande novidade nessa edição… todo o cronograma, incluindo nossos jantares especiais, dinâmicas diurnas e dinâmicas noturnas, está voltado para o tema The Walking Dead. Quer saber mais? Inscreva-se logo, pois nosso propósito é realizarmos um evento de qualidade para um grupo reduzido de pessoas. Corra para não perder sua vaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário