Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pr. Antônio Cirilo fala sobre o CD "Canção Da Eternidade" que ainda não foi lançado.

Acompanhamos esse ano todo o processo de gravação e da pós-produção do CD "Canção Da Eternidade" o 26º CD do Pr. Antônio Cirilo do ministério Santa Geração, o CD que seria lançado em setembro deste ano, ainda não chegou as lojas.
"Canção Da Eternidade" tem as participações especiais dos cantores: David Quilan e Nívea Soares, e foi gravado pela gravadora Graça Music, gravadora atual do Cantor.
Hoje foi publicado uma nota oficial no site do cantor, esclarecendo o porque que o CD ainda não foi lançado, veja o que foi publicado em nota pelo Pastor Cirilo;

"Oi, pessoal, aqui é o Pastor Antônio Cirilo, do Ministério Santa Geração.
Estou escrevendo para pedir desculpas a você que ama e acompanha o nosso ministério, Santa Geração, pois prometi lançar o novo CD, “Canção da Eternidade”, na primavera de 2013 e não consegui cumprir essa promessa.
O atraso se deu por questões que não estão no nosso controle e que não se podia prever. Mas acredito que Deus sempre tem o controle de todas as coisas e que, mesmo nas situações em que não há uma direção de Deus, há uma permissão de Deus.
Não cai nenhuma uma folha de uma árvore sem Sua divina permissão, até os fios de cabelo são contados pelo Senhor. Ele é Senhor sobre tudo e todos. Estamos fazendo alguns ajustes e, desta vez, quando o CD já estiver na fábrica, avisaremos a vocês.
Pedimos desculpas aos canais de comunicação e aos jornalistas, super parceiros, por este atraso e contamos com o carinho, com a compreensão e com a parceria de todos vocês no lançamento deste novo disco, “Canção da Eternidade”.
Enquanto isso, você pode curtir uma das canções, com a participação especial de David M. Quinlan por meio deste link: www.youtube.com/watch?v=EC-mDYIcK7c

Deus abençoe você.
Pr. Antônio Cirilo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário