Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "A Vitória Da Fé"



Hoje quem encerra a nossa noite é o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (RJ), que trás uma canção que nos trás palavras encorajadoras aos nosso corações.
Depois da saída do Davi e da Verônica sacer e do Luis Arcanjo, o ministério não perou, um novo grupo foi formado e essa nova formação gravou quatro CDs com grandes sucessos, cantados em todo país.
A canção de hoje é "A Vitória Da Fé" canção tema do CD do grupo que foi lançado em 2009, á canção fala da nossa confiança em Deus, da nossa fé que não poder nunca ser abalada, mesmo nas situações mais dificeis devemos acreditar que existe um Deus que é por nós. A nossa vitória ela vem através da nossa fé, por isso temos que colocar em Deus, o único digno da nossa confiança, a nossa fé.

Letra da canção:

Confio só em Ti
Tu és minha esperança
Sozinho não estou
Contigo vou chegar

Hoje decido crer
Além das circunstâncias
E o que eu declarar
Deus faz acontecer

Sei que Tua voz
É a certeza do meu milagre
Não vou me calar
Preciso Te ouvir, Senhor

Eu vejo, Deus vem me socorrer
Eu creio, mesmo se ninguém crer
Eu ouço, Sua voz me dizer:
Te dou hoje a vitória da fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário