Powered By Blogger

domingo, 15 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "O Nosso Deus É Fiel"


Hoje o canto Kleber Lucas canta para nós e encerra a nossa noite com um lindo louvor que declara que o nosso Deus é fiel.
Cantor de grande sucessos, em sua carreira Kleber já emplacou canções que marcaram épocas e hoje é um dos grande nomes da música gospel, esse ano ganhou o Grammy Latino com o CD "Profeta Da Esperança" lançado no final do ano passado.
A canção de hoje é "O Nosso Deus É Fiel" titulo do seu CD lançado em 2011. A composição do próprio Kleber Lucas fala do Deus que nos ama e que nunca nos abandona, esse Deus que operou tantos milagres e hoje continua agindo em nossas vidas, nós que não merecemos nada, mas o amor de Deus é maior do que nós possamos imaginas e é isso que faz com o que o nosso Deus seja fiel a nós, mesmo quando não merecemos, nós podemos ver a fidelidade de Deus nas pequenas e nas grandes coisas.

Letra da canção:

Sim o Teu amor
É o que de melhor eu posso descrever
Quando penso no caminho que andei
Pra chegar aqui

Eu vi milagre acontecer, Eu vi sinais no céu
Teu livramento me alcançou,
A minha sorte mudou

Eu vi Teu balsamo curar a minha dor, Senhor
O impossível aconteceu,
Bateu na minha porta
Ninguém acreditou, mas eu não desisti
Meu choro durou uma noite
Mais a minha alegria chegou

O nosso Deus é fiel
E não nos deixará sós
O nosso Deus é fiel,
Não nos deixará sós

Nenhum comentário:

Postar um comentário