Powered By Blogger

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "Tu És A Cura"


Hoje o Ministério Além Do Véu canta na nossa uma noite, uma canção e trás a mensagem profética de cura para as nossas vidas.
Desde 2007 o ministério tem ganhado o país com a palavra de Deus através de suas canções, de lá pra cá são 5 CDs lançados e 1 DVD ao vivo que foi lançado neste ano, com canções marcantes como "Filho De Deus" o grupo tem ganhado sucesso por onde passa e tem deixado a palavra de Deus como marca de suas ministrações;
A canção de hoje é "Tu És A Cura" gravado no CD "Existe Uma Saída" lançado no ano passado e foi regravada pelo próprio grupo no CD/DVD "Ministério Além Do Véu - Ao Vivo" que foi lançado neste ano de 2013.
"Tu És A Cura" é a declaração de que Deus é a nossa cura e o nosso milagre, quando precisamos de alguém que possa nos ajudar podemos clamar ao nosso Deus, ele é o nosso socorro bem presente na hora da angustia, ele faz de tudo para que possamos ver o seu poder ser manifesto em nossas vidas. Que hoje você possa ser visitado e tocado pelo Filho de Davi, o Deus que cura a nossa dor.

Letra da canção:

Uma chance eu quero ter
Me permita te tocar,
Não há mais o que fazer,
Só em ti encontrarei forças para prosseguir,

Eu creio em ti, sei que não vai me abandonar,
Sustenta-me meu mundo está em tuas mãos,
Meu Deus
Tu és minha cura,
Tu és meu socorro,
Acalma os leitos do meu oceano,
Caminha comigo,
No meio do fogo
Tu és meu milagre, tu és meu milagre

Os céus se move, e toca a terra se eu adorar, eu vou adorar,
Eu sei que hoje eu verei milagres quando eu te tocar, eu vou te tocar.

Meu Deus
Tu és minha cura,
Tu és meu socorro,
Acalma os leitos do meu oceano,
Caminha comigo,
No meio do fogo
Tu és meu milagre, tu és meu milagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário