Powered By Blogger

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"Tu Reinas" poderá ser lançado pela Universal Music em janeiro de 2014

A gravação do "Tu Reinas - Sertão DT" aconteceu no dia 06 de julho de 2013 em Juazeiro do Norte/CE reunindo mais de 30 mil pessoas no Parque de Eventos Padre Cícero, principal local de eventos da cidade.
No palco foi construída uma casa de pau-a-pique, também conhecida como casa de taipa, e vários objetos foram adicionados para representar a simplicidade e beleza do sertão nordestino. A iluminação também foi muito bem utilizada em cada canção e a Ana, que tem o costume de usar vários figurinos durante as gravações, desta vez começou e encerrou o evento com a mesma linda roupa.
Durante esta gravação as participações especiais foram Mariana Valadão e André Valadão, formando um trio com sua irmã Ana Paula Valadão na canção "Brasil", e Juliano Son em um dueto com a Ana na canção "Santo".
A gravação teve outras canções regravadas do próprio DT como "Preciso De Ti", "Manancial", "Ao Cheiro Das Águas", "Exaltado" entre outras, mas todas as regravações estão com novos arranjos (assim como as canções do CD Renovo lançado neste ano), e três canções inéditas "Rasga Os Céus", "Deus Do Recomeço" e "Só O Senho É Deus" que teve a participação especial de um trio da própria cidade de Juazeiro do Norte, que tocaram o forró que também foi a abertura da gravação.
Ao longo de quase duas semanas o grupo permaneceu em comitiva pelo Sertão Nordestino retratando a vida do povo sertanejo e ministrando suas canções em três comunidades sertanejas. Todas as imagens captadas vão ser mostradas no DVD.

Por que o CD e o DVD não foram lançados ainda?

Capa Oficial do CD Tu Reinas

O CD e o DVD "Tu Reinas" ainda não foram lançados porque o Diante do Trono não permanecerá mais na Som Livre já que o ministério recebeu e aceitou um convite da Universal Music. Quando o contrato do Diante do Trono com a Som Livre encerrar ano que vem o DT irá para a Universal Music, então, possivelmente, os CD, DVD, Blu-ray e Play-back do projeto "Tu Reinas" deverão ser lançados pela Universal Music já em janeiro de 2014.

Veja o Trailer do CD/DVD Tu Reinas:

Teaser do Tu Reinas

Fonte: Livres Diante do Trono - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário