Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Veja o Trailer do filme "Vingança" dirigido por Alex Passos


O trailer do curta-metragem “Vingança”, dirigido por Alex Passos, teve boa repercussão e divulgação por parte de várias personalidades cristãs. O filme lançado na última segunda-feira (16) já ultrapassou, até agora, a marca de 40 mil acessos no Youtube.
Alex conta que não imaginava trabalhar na área cinematográfica e que a produção do filme se deve em parte a uma direção de Deus. “Tenho convicção que essa área cristã ainda precisa crescer muito e Deus tem me cobrado por ainda nunca ter feito nada em relação a filmes. Disse ao Senhor que não sabia fazer filme, então Ele me respondeu: ‘você não sabe fazer , mas Eu o capacitei para fazer outras coisas, também o ensinarei a produzir filme’”.
 No Twitter, muitos convidaram seus respectivos seguidores a assistirem e também compartilharem o trailer.
Dentre os que divulgaram o vídeo estão Gabriela Rocha, Nívea Soares, Felippe Valadão, Thalles Roberto, Ana Paula Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum, entre outros.  “Alex, o problema desse teaser é sobreviver à curiosidade! Top demais! Parabéns!”, publicou Maurício Soares, diretor da divisão gospel da gravadora Sony Music. Mariana Valadão também elogiou o trabalho “Emocionante, muito forte e impactante. Vem coisa top da nossa Lagoinha”.
“Vingança” conta a história de um jovem que sofreu abuso sexual na infância e depois fez um pacto de sangue maligno. Na sequência, planeja assassinar o  abusador, após ter adquirido uma arma com um dos traficantes de uma comunidade, quando inesperadamente encontra-se com um mensageiro de Deus, interpretado por André Valadão.

O curta será lançado no Youtube dia 23 de dezembro, às 15 horas, e no mesmo dia, às 23 
horas, será exibido na Rede Super de Televisão. Assista ao trailer:


Fonte: Lagoinha.com - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário