Powered By Blogger

domingo, 21 de abril de 2013

Em mais um domingo - parte 2

O ensaio para o louvorzão foi produtivo, mas ainda temos muitas coisas para decidir. Já temos igrejas convidadas e Igrejas confirmadas, Louvores escolhidos, mas se Deus quiser mudar algumas coisa ele é bem-vindo na nossa programação.
A noite foia berta com intercessão que acontece com o grupo de oração todos os domingo 30 minutos antes  do culto da noite.
O culto foi benção pura começamos declarando o Salmo de número 37 seguida de duas palavras de oração, a 1º foi pedindo pelo culto e a 2º pedindo pela vida dos nosso irmãos.
E começa o Louvor, "Tua Graça me Basta" foi o 1º louvor da noite e todos chamaram a presença do Senhor, "Aclame Ao Senhor" foi cantada e foi emocionante, a declaração da igreja "Incomparáveis são tuas promessa" constantemente. 3 louvores que marcantes foram relembrados nesta noite "A onde a Presença do Senhor está", "O nosso General é Cristo" e "Tu Mudaste Meu Lamento em Baile" com muito jubilo esses 3 louvores foram cantados, "Posso Clamar" foi cantado e todos louvaram acreditando realmente que Deus estava ouvindo o nosso clamor "Sonda-me, Usa-me" foi a oração de todo que se apresentaram dizendo eis-me aqui "Espírito Santo, ore por mim" foi outro clamor da igreja um belo momento em que o Espírito Santo ministrou em nosso corações.
Oramos pelas ofertas e profetizamos que a igrejas e as nossas vidas estavam cheias do poder de Deus.
A palavra foi um momento muito especial a passagem "O Azeite da Viúva" foi lembrada e como Deus falou, a Pastora Catarina que ministrou a palavra falou sobre alguns pontos que serviram de lição para sua vida e isso foi passado para toda igreja.
1º lição - Confiança (ela acreditou no Profeta Elizeu e não duvidou, Deus não age quando existe dúvida)
2º lição - Boa Pessoa (ela era uma boa vizinha porque pedir potes aos vizinho e todos lhe deram os potes, se ela não fosse uma boa vizinha ela não iria conseguir receber a benção)
3º lição - Não era orgulhosa (as vezes somos orgulhosos e não pedimos ajuda aos nossos irmãos, temos que ser humildes e pedir ajuda em oração e etc)
4º lição - Obediência - (Elizeu disse vai pegue potes com os seus vizinho, entre em sua casa, feche a porta e deite o azeite sobre os potes, se ela fosse outra ela não obedecia por era uma atividade simples de se fazer e que todos poderia ver.)
OBS: Uma vez na escola bíblica estávamos estudando sobre esse assunto e o meu líder disse que Fechar a Porta foi no sentido que existe pessoas com olho grande nas nossas bençãos, fechar a porta impedia das pessoas olharem para dentro daquela casa e roubar a benção da viúva.
A palavra foi encerrada com uma oração clamando por uma unção sobre as nossas vidas.
E Domingo que vem tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário