Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Som da Chuva"



Uma noite, uma canção de hoje trás a cantora Soraya Moraes que tem uma linda voz, e suas canções nos deixa maravilhados.
E hoje eu trouxe uma das canções de mais sucesso de Soraya "Som da Chuva" de autoria da cantora Soraya com o seu esposo Marco que é seu produtor e seu companheiro de ministério, o CD "Som da Chuva" foi lançado em 2008 sendo o 7º CD da cantora.
"Som da Chuva" fala sobre um novo tempo de adoração, "O som da chuva eu já posso ouvir, e com ela vem o novo de Deus" e também é um clamor para que a chuva de Deus possa descer sobre nós inundando as nossas vidas, tirando de nós tudo o que é velho e nos regando para vivermos um novo tempo determinado por Deus.
"Chuva de poder, chuva de unção, chuva de graça, chuva de louvor, chuva de cura, chuva de glória, chuva de vitória" essa chuva trás tudo isso pra nossas vidas, as águas do espírito são tão poderosas que nos transformar, o clamor pela chuva vem do nosso interior, que muita das vezes se encontra seco.
O salmista disse" o meu coração anseia pelo Senhor, como uma terra seca, árida, exausta, sem chuva" olhe bem pra dentro de você a sua sede por Deus só aumenta, então essa é a hora de clamar, pela chuva, pela glória de Deus, sacie a sua sede, se molhe, se encharque na chuva de Deus.
Adore, clame, seja cheio da glória de Deus através dessa canção. 
Que os eu interior seja regado pelo Espírito, que a glória de Deus desça sobre sua vida, porque a chuva de Deus não é algo simples, é algo que vem para fazer a diferença em nossas vidas, mais e mais, que venha mais de Deus sobre e que possamos ansiar por essa chuva cada vez mais, todos os dias, que a chuva de Deus possa descer sobre as nossas vidas, nos renovando, trazendo o novo de Deus pra nós, porque é isso que queremos ser alcançado pela glória do Senhor e ser impactado com a sua presença em nossas vidas, chuva de Deus venha nos avivar, venha nos trazer refrigério, venha nos trazer renovo.
"Derrama sobre nós a chuva Senhor... Faz chover, faz chover Senhor..." esse é o nosso clamor, ansiamos por mais de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário