Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Perdeu na TV? Assiste aqui!!! - Pastor e Deputado Marcos Feliciano no Programa do Ratinho


Ratinho e Feliciano

O Pastor e Deputado federal Marcos Feliciano esteve nesta segunda- feira (15) no programa do Ratinho comentando as críticas que ele tem recebido nos últimos dias por assumir a comissão de direitos humanos e minorias da câmara.
Além de ser questionado pelo apresentador, Feliciano também respondeu as perguntas dos internautas e dos telespectadores que foram entrevistados pela equipe do programa nas ruas.
A questão da religião e do homossexualismo foi sitado diversas vezes e Feliciano precisou explicar a sua posição em relação ao homossexualismo e deixou bem claro que não incentiva   o ódio contra os homossexuais.
Feliciano também se defendeu em relação ao seu comentário em relação ao continente africano ele disse: "Não se pode julgar um homem por 140 caracteres" e Ele também lembrou  que a frase foi tirada do contexto coma intenção de criminaliza-lo.
Feliciano também comentou que existe uma tendência da mídia para distorcer as suas falas para prejudicá-lo. E disse que ele seria mais prejudicial ao grupo LGBT se estivesse no colegiado da comissão de direitos humanos do que como presidente, que é apenas um mediador do grupo.

Veja a entrevista completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário