Powered By Blogger

sábado, 13 de abril de 2013

Aviva Jovem

Hoje sábado (13) estive em uma igreja que eu amo. visitei novamente depois de alguns anos a Comunidade Deus Emanuel para o culto Aviva Jovem, e é claro que foi uma benção.
O Culto que teve o tema baseado em Joel 2:28-29 que diz:

E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; Vosso filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos, e vossos jovens terão visões;
Até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meus Espírito naqueles dias.


O Culto começou com os jovens chamando o avivamento coma canção "Derrama" e a ministração não parou por ai "Eu Navegarei" foi entoado por todos e foi intenso e forte o mover de Deus nessa canção.
No meio do corredor da igreja o povo se reuniu e através de tremendas orações muitas pessoas foram batizadas no Espírito Santo e através da canção "Caia Fogo" realmente o fogo caiu queimando os nossos corações e em adoração o povo entoou a "Canção do Apocalipse" um coral se formou na igreja e todos cantava "Santo, Santo, Santo, Deus todo poderoso..."



E o nosso grupo ministrou eu juntamente com igreja cantei "Poderoso Deus Minh'alma anseia por ti..."
Na palavra entendemos e recebemos o verdadeiro avivamento, foi uma palavra poderosa que veio realmente dos céus e me impactou toda a igreja. E eu fique com duas frases dessa palavra no meu coração. 
* Avivamento gera mudança
* Avivamento trás vontade de adorar
Foi poder puro.

Depois da palavra a PR. Izabel deixou uma pequena palavra sobre as guerras que os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano tem enfrentado e uma coisa deixou um ponto de interrogação em todos ela disse " Muitos falam que o Brasil é livre em expressão religiosa, Olhando para o que esse pastores tem enfrentado eu te pergunto será mesmo que o Brasil é livre em expressão religiosa?" fica essa perguntinha ai para vocês.

Depois "Me Ama" cantada dando lugar ao apelo e tivemos 3 almas para Jesus.
E a Igreja toda saiu do chão cantando " E a Igreja dança, tira o pé do chão, chão, chão, e a Igreja corre pra ti Jesus..." e "Deus da minha Vida" encerrou a noite do Aviva Jovem.
Encontrei com amigos e irmão que eu não via a anos foi muito boa essa noite de sábado.

E amanhã tenho consagração para o Culto da Ceia. Que fim de semana abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário