Powered By Blogger

sábado, 13 de abril de 2013

Um testemunho através de uma canção.


Me Ama - Diante do Trono.
Essa é a canção da minha vida ela chegou em um momento em que eu esteva passando por um tempo de rejeição, as pessoas me deixaram de lado e isso foi me trazendo muitas decepções e quando eu ouvi essa canção, ela bateu no meu coração como um bálsamo  e fui muito impactado com o Amor de Deus na minha vida, e foi esse amor que tirou de mim todo medo, me abriu portas para novos relacionamentos, e a partir dessa linda ministração, eu pude recomeçar a minha vida do zero.
Que essa canção possa te consolar e te confortar.
E que esse amor possa te completar e te preencher, porque esse amor é suficiente para sarar as feridas que as decepções causaram na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário