Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

#ForçaLeo

Como eu sou servo de Deus e tenho amigos em Recife, eu não podia ficar de fora dessa corrente.
Leonardo Costa foi vítima de um assalto e de violência na cidade de Recife capital de Pernambuco, ele defendeu os primos memores e foi brutalmente violentado fisicamente, sofreu lesões celebrai, seu maxilar foi partido durante a ação de violência, seu rosto, seu corpo está todo ferido, e ele está em cima de uma cama,  e eu aqui com todo meu coração voltado contra a violência peço ajuda a vocês para arrecadar fundos para ajudar no tratamento do Leonardo (PODE SER A QUANTIA QUE VOCÊ PODER DAR) temos um coração ajudador, um coração doador, um coração solidário que o próprio Senhor Jesus nos deu.
E vamos orar para que Deus abra as portas para que ele possa receber a ajuda do governo, de algum plano hospitalar, são mais de 6 mil reais em tratamento que o Léo precisa vamos ajudar, se não for possível ajudar financeiramente, ajude esse jovem em oração.

Na foto abaixo tem todos os dados para que você faça a sua doação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário