Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Desafios da vida

Quando eu passe do ensino fundamental para o ensino médio, eu vi que não seria tão fácil, comecei a fazer cursos para me preparar para o futuro que me espera depois do 3º ano série a qual eu to cursando.
Vi pessoas desistirem abandonar tudo e vi pessoas se esforçarem ainda mais para  futuro que os esperam.
E Eu to aqui estudando mais o meu maior desafio está sendo a minha indecisão, eu sempre tive o sonho de fazer uma faculdade, trabalhar naquilo em que vou me formar, sempre sonhei com essa vida, mas de uns anos pra cá eu tenho um sonho muito ardente no meu coração de cursar o CTMDT (Centro Ministerial Diante do Trono) tenho um dom pra música, o meu ministério em Deus é o louvor e já tenho certeza disso.
Mas a minha indecisão é o que fazer? se eu fizer será que vai dar certo? eu tenho amigos no meu dia a dia que já sabem o que vão fazer da vida depois do 3º ano e eu ainda to aqui nessa incerteza que muita das vezes me faz pensar em desistir.
Eu componho, eu canto... mas as vezes acho que isso não é pra mim, mas as vezes olho pra tudo isso e penso "Nossa se eu quiser, eu consigo" vejo um monte de cantores que em seu 1º disco passaram por lutas e provações. Sei que se eu seguir esse caminho não será diferente, mas depois Deus irá me honrar.
As pessoas falam que eu sonho demais, realmente eu sonho demais. Eu tenho o sonho de cursar o CTMDT e depois ser um integrante do Diante do Trono, mas eu oro porque as pessoas falam tantas coisas pra me desanimas, mas Deus é Deus né. Ele não tira esse sonho de dentro de mim.
E continuo sonhado com a faculdade, com o trabalhar na minha profissão que escolhi, e essa profissão já ta guardada na minha mente, mas também sonho com o CTM, ser do DT, ser cantor solo também, ou não né quem sabe Deus não me dá uma banda, sonho em levar a palavra de Deus para o Brasil e para o mundo através da minhas composições.
Sei que Deus tem guardado o melhor pra mim. Oro para que o meu querer seja também o querer de Deus e que seja assim, sempre sonhando e lutando pra que der tudo certo lá na frente, e entregando a Deus enquanto isso a minha ansiedade porque ele tem cuidado de mim.
"Hoje eu venho a  ti 
Te entrego meu tudo
É tudo teu, Senhor
É tudo teu, Senhor..."
orem por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário