Powered By Blogger

terça-feira, 30 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Teus Sonhos"

Mais uma noite
Hoje trazemos para você um dos melhore cantores gospel do Brasil, com 10 anos de carreira, Fernandinho lanço ano passo o CD "Teus Sonhos" que trás canções inéditas e que com certeza estão marcando muitas vidas. Pastor, Cantor e Compositor, Fernandinho já emplacou vários sucessos como "Faz Chover", "Derrama! "Como eu te Amo", "Nada além do Sangue" Grandes Coisas", "Ainda que a figueira" "O Hino", "Caia Fogo" entre outras.
Hoje vamos ouvir "Teus Sonhos" que fala sobre deixar a nossa vontade, largar o nosso eu e começarmos a viver os sonhos de Deus para nossas vidas. Sabemos que Deus tem o melhor pra cada um de nós e que os eu planos e sonhos são bem maiores que os nossos.
Essa canção nos inspira a viver os propósitos de Deus, nos leva a nos sujeitarmos a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável, clamamos pelo reino do Senhor em nossas vidas, clamamos para que o Senhor guarde o nosso coração e nos livre das nossas vontades, que o nosso querer possa ser o querer de Deus, e que nós possamos andar nos caminhos dele segundo a sua vontade e o seu querer.
Nos rendemos e aceitamos aquilo que Deus tem pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário