Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dos amigos a gente nunca esquece

É último ano na escola e é com eles que eu vivi esses anos maravilhosos, conhecendo, aprendendo, rindo, chorando, é com eles que eu vivo conversando nas aulas, passando sms nas madrugadas, ligando para acordá-los porque tem aula e eles não podem faltar, resumindo é essa galerinha que eu amo e nunca vou me esquecer de tudo o que vivi com eles. E ainda tem muito pra viver.

Eu e Fabiola

 Fabiola e Mayara
 Fabiola e Lucas
 Eu e Mayara

Mayara e Fabiola

E tá faltando gente, tem a Paloma, Mayna, Nicolly, Kelly, Paulo Vitor, Norma, Larissa, Nathalia, Franciane... é muita gente sem falar nos professores que são parceiros da gente nesses anos todos.

Obrigado amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário