Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Culto Fé - Aniversário do Pastor e Cantor André Valadão

O culto fé desta terça -feira (16) foi cheio de surpresas e emoções porque no dia 16 de abril o Pastor André Valadão comemora o seu aniversário. E o culto contou com a presenças das irmãs do pastor André, Ana Paula e Mariana Valadão, o pastor e cantor Thalles Roberto, a cantora Gabriela Rocha, o cantor Fabiano da dupla César menotti e Fabiano e outros.
Alex Passos o apresentador do programa Balaio apresentou o culto e as surpresas da noite. O louvor foi iniciado com Thalles Roberto. Durante a homenagem, foram exibidos vídeos de depoimentos de amigos da infância do pastor e um deles foi de Samuel Mizhray, e de outros amigos e da família Valadão que não poderia faltar.
"É muito bom ter crescido com você e saber que hoje nossos filhos também são amigos. Um dia desse fique muito feliz, quando fui buscar meus filhos na sua casa e você estava vestido de super-herói brincando com eles." disse Ana Paula Valadão no seu depoimento em vídeo.
Cassiane Valadão, esposa de André, lembrou da falta que ele faz quando ele está viajando "Eu e o Lorenzo ficamos "murchinhos" quando você não está, mas toda tristeza é deixada pra trás quando vemos você do novo".
Outro momento emocionante foi a canção, "Tu és Fiel, Senhor" cantada por Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto. E o pastor Lucinho também prestou sua homenagem, contando que o Pastor era um "companheiro de lutas".
André por diversas vezes emocionado agradecia pelas homenagens e disse que pra ele o mais importante era a salvação de vidas "O melhor presente que a igreja poderia me dar são vidas se entregando a Jesus e é isso que me motiva a vir todas as terças-feiras realizar o culto fé". E o presente foi entregue o culto terminou com vidas rendidas ao Senhor Jesus Cristo.
Foi um culto emocionante. Vaja algumas fotos:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário