Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "De todo o meu Coração"



Uma noite, uma canção de hoje trás a voz doce e meiga de Mariana Valadão, quando estou conversando com alguém sobre ela, eu costumo dizer que ela é a menina de Deus, o seu jeitinho meigo e suave é usado poderosamente por Deus para tocar os coração.
E essa canção escolhida para ser a "Uma noite, uma canção" é linda demais, composição de autoria do seu esposo Felippe Valadão, que também canta junto com Mariana, De todo o meu Coração foi nome do 2º álbum solo da cantora que fez o maior sucesso no ano de 2009.
Essa canção nos leva a uma adoração bem suave, bem calma, sem aquela agitação, ela nos leva a um derramamento diante de Deus, ela fala da adoração sincera que sai do coração, e a voz doce de Mariana nos faz dar louvor e adoração ao Senhor, se renda ao Senhor ao som dessa linda voz, dessas belas notas e cante essa linda letra que nos inspira a adorar intensamente
Essa canção também é uma canção de consagração, se entregue no altar, se consagre, faça com que tudo o que há dentro de você possa adorar ao Senhor, quebre o seu vaso de alabastro, derrame o seu perfume diante do único digno "Que toda glória seja a ti, que toda honra seja a ti, Senhor, para sempre". Seja tocado por essa canção, seja ministrado e levado a adoração plena, verdadeira, pura e sincera a Deus e tenha certeza que lá no trono ele vai receber o seu melhor.

De todo o meu coração
Dou louvores a ti
Com todo meu ser
Eu exalto teu nome
Consagrando o que sou pra te adoar

Levanto minha mãos a ti
Me rendo aos teus pés Senhor
Me entrego totalmente a ti 
Oh Deus da minha vida
Que toda glória seja a ti
Que toda honra seja a ti, Senhor
Para sempre.

Boa Noite a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário