Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Som de um Coração"


Esta noite trazemos a cantora Eyshila para marcar esta noite com essa canção linda que vai tocar suavemente o seu coração.
Eyshila canta desde criança, já participou do grupo Altos Louvores e hoje é uma cantora, compositora e integrante do Grupo Voices.
E hoje ela marca presença no nosso blog com a canção "Som de um Coração" gravada no ano de 2009 no CD "Nada Pode Calar Um Adorador".
"Som de um Coração" nos leva adorar ao Senhor não com a nossa boca, mas com o nosso coração que é algo sincero e que dar a Deus o melhor em louvor, em adoração. O som que Deus deseja ouvir além da nossa voz, é o som do coração. O som do coração quebrantado, perdoado, amado por Deus, tocado pelo Senhor. O som do coração, fiel, sincero, verdadeiro, puro, valente, coração que é totalmente dele.
Abra as portas do seu coração hoje e comece adorar através dessa canção. Lembre-se de Ana quando orava clamando a Deus ela falava com o coração. Não cale a voz do seu coração, deia ele falar, deixa ele se derramar, se entregar, se render, deixa ele simplesmente adorar.
"Porque tudo o que há em mim quer te adorar..." isso fala que até mesmo a dor, a tristeza, a aflição, tudo o que há dentro de nós anseia adorar ao Senhor. Por isso se derramo aos pés do Senhor, que o seu coração possa bater cada vez mais forte pelo Senhor, que a cada dia surja dentro de você um som de um cântico novo que faça você adorar ao Senhor de todo o seu coração, se for preciso derrame suas lágrimas, na presença do Senhor suas emoções são santas, e que essa adoração possa não ter fim, porque o Senhor é dignos sempre do louvor do seu coração.
Abra as portas do seu coração para ele e deixe ele ouvir o doce e suave som que sai de dentro do seu coração.

"É o som de um coração, que foi quebrantado, que foi perdoado
É som das lágrimas que caem aos seus pés, pois tu és santo
É o som do vaso se quebrando, exalando perfume que eu trago só pra ti
É o som do meu coração te chamado, pra perto de mim"

Chame o Senhor pra perto de você, o atraia com a sua adoração, chame a atenção de Deus e fique com ele pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário