Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Meu Redentor vive.


Foi isso que disse Jó, em meio a tudo o que ele passou, e foi uma luta grande, mas ele provou que ele era um servo fiel a Deus em todas as circunstâncias.
Ele disse "Eu sei que meu Redentor vive, e por fim se levantará sobre a terra", ele deu essa palavra de esperança que ele mesmo tinha gravado em seu coração, ele sabia que existia um Deus que era por ele e que Deus iria mudar a sua sorte em algum momento.
Jó perdeu suas posses, suas riqueza, sua família, ele ficou doente... Mas sempre com a esperança que no tempo de Deus, ele iria ser exaltado por Deus e iria viver o tempo de restituição sobre a sua vida.
As vezes passamos por luta e esquecemos que Deus existe, e deixamos de confiar, deixamos de ter esperança, e passamos a viver por nós mesmo.
Achamos que a nossa luta é castigo de Deus, mas ele ta testando a nossa fé e muitos não passam nesse teste porque desistem de confiar no Senhor.
Olhamos para Jó, olhe a luta que ele passou, ele perdeu tudo, imagine você que é pai e que é mãe, Jó perdeu seus 10 filhos de uma vez só. E ainda achamos que a nossa luta é grande, é enorme, que não vamos aguentar até o fim. Tenha esperança o nosso Redentor vive, Deus é por nós e com ele não há o que temer.
Lutas sempre virão, porque a vida com Deus não é fácil, o inimigo ele veio para matar, roubar e destruir, então lutas sempre virão, mas se mantermos a nossa esperança no único quem tem o poder para nos dar a vitória, não seremos envergonhados, mas sim o inimigo.
Em Cristo que é o nosso Redentor, o nosso Salvador, nele nós somos mais que vencedores, se ser vencedor já é bom, imagine ser mais do que vencedor, é melhor ainda, e Jó ele sabia que Deus tinha um propósito maior em cima de tudo aquilo que ele estava passando.
Jó em nenhum momento desistiu, e nós quando enfrentamos alguma luta a primeira coisa que pensamos de imediato é em desistir, Jó teve uma vitória bem maior do que a luta que ele enfrentou, se nós desistimos de lutar, estamos desistindo da nossa vitória, estamos desistindo daquilo que Deus tem pra nós, estamos jogando fora a oportunidade de viver aquilo que Deus tem preparado pra nós.
No começo da nossa luta Deus já está terminando de escrever a nossa vitória.
Deus ele vai além do que possamos ir, ele ver além do que possamos ver, ele alcança aquilo que não conseguimos alcançar. Deus sabe tudo o que ele faz, você pode ter certeza disso.
Então não tenha medo de lutar a sua vitória será maior que a sua luta, Jó ele teve um final feliz, dizem que final feliz só acontecem em contos, mas a história de Jó foi real e ele teve um final feliz, Deus lhe deu o dobro de tudo aquilo que ele tinha perdido.
Deus restituiu a Jó tudo o que o devorador tinha roubado, Deus é fiel a todos nós, aleluia!!!
Jó sofreu e sofreu muito, mais a sua esperança e a sua confiança em Deus era maior do que qualquer coisa.
Então Deus quer restituir na sua vida hoje também, talvez você tenha perdido não coisas materiais, mas a alegria, a fé, a esperança, os sonhos, a saúde, Deus hoje te vai te restituir em dobro o que o devorador roubou de você, basta você crer e confiar. o Nosso Redentor vive e ele virá ao nosso favor, ele vai mudar a nossa sorte, ele vai reescrever a nossa história, ele vai restituir. Amém!!!
Ouça essa canção e seja abençoado pelo Senhor.

Restitui
Ministério Apascentar de Nova Iguaçu
CD - Restituição

Nenhum comentário:

Postar um comentário