Powered By Blogger

sábado, 27 de abril de 2013

Cumprindo o Ide


Jesus nos deixou um mandamento, Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, Por que toda criatura? porque Deus não faz acepção de pessoas, ele não rejeita ninguém, o desejo de Deus é ver a humanidade prostrada aos pés dele dizendo que só ele é Deus.
Será que temos cumprido o nosso ide?
Mas ainda existe muitos que ainda não conhecem o evangelho por que faltam muitas pessoas para trabalhar na seara, muitos não enxergam os campos prontos para a colheita.
Isso é uma pena porque muitos cristãos estão acomodados, pensando que esse ide é só para os líderes, missionários, mas uma vez eu ouvi que a parti do momento em que aceitamos Jesus, nós nos tornamos missionários, mas pregar o evangelho é um dever de todo cristão, esse ide foi dado para todos, não para alguns.
Ide por todo o mundo, não quer dizer que você precisa embarcar no avião e ir viajar por todo o mundo, mas isso que dizer que pessoas do mundo inteiro, podem se levantar para pregar o evangelho, talvez o seu ide seja a sua vizinhança, a sua cidade, o seu bairro, a sua rua ou até mesmo a sua família e seus amigos.
O evangelho dever ser pregado em uma pequena oportunidade, com qualquer pessoa.
Ah João, mas existem pessoas que não aceitam, eu sei, eu tomo como exemplo a minha mãe que foia té o hospital visitar o meu tio que estava na beira da morte e ali ela pregou o evangelho, no momento ele não aceitou, mas a semente foi lançada e nós não sabemos como foi os últimos instante de vida, mas minha mãe nunca desistiu dele, ela nunca desistiu de pregar o evangelho. E assim é que devemos ser insistentes em pregar e anunciar a palavra de Deus.
Somos sal e luz do mundo, e o nosso dever é temperar os corações com a palavra de Deus, e iluminar os corações com a palavra de Deus.
Você é chamado por Deus, mas quanta das vezes você finge que não ouve esse chamando e continua parado no mesmo lugar de braços cruzados, enquanto muitas vidas se perdem porque não conhecem o evangelhos.
O mundo hoje esta passando por um momento que o evangelho está sendo envergonhado e essa é a nossa hora de pregarmos para limparmos o evangelho, não só aqui no Brasil, mas nas nações.
Se nós que conhecemos o evangelho não nos posicionarmos e mudar essa história, vamos estar ajudando o evangelho genuíno ser envergonhado.
Ide e pregai, isso que dizer vai, saia da sua casa, do seu conforto e comece a semear a palavra nos corações, não é sentados assistindo televisão que vamos cumprir o nosso ide, muitas das vezes o evangelho é pregado pela internet dentro de casa, mas existe um mundo além das quatro paredes esperando por nós.
Vamos nos levantar e levar o evangelho pra as vidas que precisam conhecer a Deus, Jesus está voltando e nesses últimos dias as igrejas tem ficado vazias, e as baladas, bares, ruas, tem ficado cheias. vamos encher a aljava de Deus pregando o evangelho.
O Objetivo de pregar o evangelho é que a pessoa conheça a palavra, porque a gente prega, mas quem converte é Deus, então é fazer a nossa parte para que Deus faça a dele.
Levanta-se, saia já desse lugar de comodismo, de conformismo, é hora de mudar o mundo com o evangelho verdadeiro, o evangelho que realmente ensina o que Deus nos ensinou.
O mundo anseia em ver Cristo em nós então responda ao chamado do Senhor. Ah, mas eu não sei pregar, meu querido Deus te capacita em todas as coisa, ele te escolheu para ser boca dele aqui na terra.
Seja um canal para vidas que precisam realmente ser tocadas pelo poder da palavra de Deus.
Deus tem uma obra muito grande e para isso ele conta com você e comigo, então vamos dizer Eis-me aqui para mudar, impactar e trazer as pessoas para os pés do Senhor.
Eu li hoje uma frase que dizia "Todo chamado tem um propósito centra: Atrair as pessoas a Deus" e você pode fazer isto através do seu testemunho, do seu comportamento, da sua diferença no mundo, porque elas olha pra você e ver como você é e diz "esse sim é um servo de Deus".
Ide e pregai o evangelho a toda criatura.
Ouça essas três canções e pense bem sobre isso.

Um Chamado
Quatro por Um
CD - Um Chamado

Usa-me
Diante do Trono
DVD - Ainda Existe uma Cruz

Eu Vou
Fernanda Brum
CD - Profetizando as Nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário