Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Visita especial

Hoje do dia foi repleto de emoções.
Acordei Cedo, fui estudar e ainda sai cedo da escola, chegando em casa fui assisti o DVD da Cantora e Pastora Fernanda Brum Cura-Me, e foi nesse meio tempo que as visitas do dia chegou.
Tia Nina (Eliana) e as minha priminhas (Júlia e Maria Eduarda) chegaram, as meninas estranharam um pouco a casa nova, mas depois a bagunça começou, brincamos e brincamos, almoçamos, tomamos Coca - Cola (que as crianças amam)... e por fim a bateria descarregou. Eu e as crianças fomos dormir.
Acordamos no pique de novo, tomamos o café da tarde e ai que foi bagunça mesmo, mais visitas chegou aqui em casa, e foi demais as crianças não paravam de rir, cada gargalhada gostosa.
É mais tudo o que é bom dura pouco as meninas foram embora, mas esse dia me deu uma bela canseira.


OBS: . Nesse meio tempo o montador que já era pra ter vindo montar meus móveis a muito tempo, enfim chegou, o resultado, foi o meu quarto novo montado.

Eu, Júlia, Maria Eduarda e Ana Beatriz.


Maria Eduarda

                                                                              Júlia
E pra encerrar o dia a Ana Beatriz também ficou aqui em casa, me ajudou a arrumar meu quarto, ganhamos até moedas (enchi o meu cofre rsrs) jantamos, tomamos Coca - Cola, cantamos, brincamos. ih hoje o dia foi mesmo muito bom. Very Good!!!

Eu e Ana Beatriz.

E amanhã tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário