Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Se a Graça é o oceano estamos afogando



Imagine só se afogar na graça de Deus, seria muito bom né, e você pode fazer isto se afogar no mar de graça do Senhor.
Graça é aquilo que nós não merecíamos receber, mas recebemos mesmo assim, porque Jesus conquistou tudo por nós, através da sua morte na cruz.
Receber da graça de Deus é algo maravilhoso, porque é pela graça que vivemos, é pela graça que nos aprofundamos e recebemos mais de Deus.
Cura, Libertação, proteção, vida, perdão, tudo isso nós só temos pela graça de Deus, porque se ele não nos amasse nós não iríamos receber nada, porque nós sem Deus não somos nada, Deus sem a gente ele continua sendo Deus.
As vezes pensamos graça de Deus pra que? Graça para que possamos viver, em uma humanidade corrompida pelo pecado a graça nos afasta de tudo o que é mal, mas muita das vezes a gente não quer se afastar do mal e deixamos a graça de Deus.
O oceano de graça que podemos nos afogar é o ser e o viver do nosso Deus, é o conhecer mais de Deus, é receber mais de Deus é viver a vida de Deus, ter graça é para conseguimos viver em santidade, é para conseguimos desfrutar do amor, do carinho, do cuidado, da fidelidade e da misericórdia de Deus.
Se a graça é o oceano estamos afogando. significa ser atraído por Deus, se a graça é o oceano estamos afogando, é mergulhar no Senhor, e ir mais fundo a cada dia conhecendo, descobrindo que Deus é.
Vamos nos afogar na graça, o oceano de Deus nos espera, basta corrermos para Deus e mergulharmos na sua graça, no seu amor e recebermos mais de Deus através da graça.
Dádiva de Deus a graça é um dos nossos tesouros, porque a graça é algo valioso que só Deus pode nos dar, porque o mundo só tem coisas ruins para nos oferecer, mas Deus é aquele que abre suas mãos, e nos dar de graça o infinitamente mais, além de tudo quanto pedimos ou pensamos, eu creio assim.
Afogar na graça é estar também transbordando do Espírito do Senhor, porque a graça nos enche de unção e de poder de Deus, isso é der agraciado, aquilo que nós não merecíamos ter de jeito nenhum, Deus nos dar, graça é o que todos querem, mais são poucos os que recebem, porque são poucos os que buscam.
Por isso a cada dia se afogue, se enche, se inunde da graça de Deus.


Ouça a canção em que essa frase é citada
Me Ama (How He Lovers)

Mergulhe no amor e na graça de Deus.
Se afaste de tudo aquilo que tem te impedido de mergulhar e se aprofundar na graça de Deus, receba mais do seu amor, da sua graça, seja agraciado por Deus, e você vai ver que a graça dele é bem melhor do que os tesouros desse mundo.
Então, o seu dia chegou, está pronto?
Então vá correndo e mergulhe, se afogue, porque não há nada melhor do que estar submerso, nos amor e na graça de Deus, não há nada melhor que estar nadando e fluindo nas águas do Espírito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário