Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Precisamos nos fortalecer.

Hoje podemos ver a palavra de Deus se cumprindo, são tantos sinais de Deus pra nossas vidas que nos leva a permanecermos ligados com Deus através da sua palavra.
Temos enfrentado tantas lutas no evangelho, um dia desses eu entrei em um debate em uma rede social, devido algumas pessoas acharem errado os evangélicos evangelizarem os índios. 
Mas isso já estava escrito na palavra de Deus. Jesus mesmo disse "No mundo tereis aflições" e quanta das vezes, muitas pessoas não estão alicerçadas na palavra de Deus, não estão respaldadas biblicamente e passam por situações constrangedoras, porque o diabo está solto essa é a realidade, uma prova disso é essa guerra dos homossexuais com o evangelho, mais uma vez eu uso a palavra de Deus que diz "a nossa luta não é contra carne e nem ao sangue."
Não devemos odiar os pecadores porque eles vivem no pecado, devemos odiar o pecado, o diabo quem tem feito a ruaça no mundo.
Nós nos encontramos muita as vezes fracos e deixamo pra lá e acabamos nos conformamos com as coisas do mundo, temos que dar um basta nesse conformismo, temos que lutar pelo evangelho nesse mundo. Sábado mesmo no aviva jovem eu estava ouvindo que temos que ser verdadeiramente avivados e que não devemos viver esse avivamento banal, que muitas igrejas estão vivendo, ou seja, não devemos viver um falso avivamento, "Ah eu sou evangélico quando tudo estar bem, mas quando começas as guerras não sou mais" isso é falsidade, ou você é um cristão de verdade ou você não é cristão.
Precisamos nos fortalecer, para que o mundo não possa roubar a nossa essência.
É hora de nos levantarmos e lutarmos contra o pecado que tem tomado conta do mundo.
A perseguição não vem de agora não, vem da época de Cristo, quantos já foram mortos pelo evangelho?, quantos hoje estão pagando um alto preço pelo evangelho? e nós aqui com medo de falar, de expressar a nossa opinião pro causa do mundo.
Hoje podemos ver essa guerra do Feliciano e podemos chegar a uma conclusão, uma opinião tem causado guerras, mas nós somos servos de Deus e servos de Deus não tem medo de guerrear, Deus é o Grande Eu Sou, ele vai a nossa frente.
Somos contra o casamento gay, somos contra o homem com homem e mulher com mulher, somos contra o aborto, somos contra o pecado em geral, mas não somos contra aqueles que praticam o pecado.
Não temos que ter medo, temos que ter coragem e falar o que a palavra vem nos ensinado a bastante tempo.
Igreja vamos despertar o mundo precisa de nós, mesmo que eles não reconheçam a falta que Deus faz na vida deles, temos que pregar, temos que lutar, pelo o nosso espaço no mundo.
Todos reprimiram o Feliciano dizendo que ele tinha cometido o crime da homofobia e sabemos que o que ele fez foi somente expor a sua opinião. E depois dizem que o Brasil é um pais livrem em expressão de opinião, será?
Mas isso não importa pra nós se olharmos o passado do evangelho, muitos foram presos, humilhados, envergonhados e até mortos por causa do evangelho. E Hoje o que estamos fazendo, estamos amedrontados, com tudo o que está acontecendo no mundo.
Precisamos nos fortalecer, e irmos para a batalha, chega de conformismo, chega de comodismo, chega de apatia. vamos nos levantar, essa é a hora de cumprirmos o ide que Jesus deixou pra nós.
Você está pronto para pregar o evangelho? então pregue enquanto é tempo. Jesus está voltando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário