Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

Turma nova

Bem infelizmente, eu repeti no curso de inglês agora estou de volta ao livro 3 e isso consta que eu vou fazer 6 meses a mais.
Meus amigos que passaram estão na mesma turma que eu era antes e eu e mais uma amiga trocamos de turma e isso foi meio que tenso pra mim.
Meus amigos de jornada deixaram o curso e isso foi meio que triste pra mim, aliais eu estudava com eles já ia fazer 2 anos, e nós eramos inseparáveis, nós começamos o curso juntos, trocamos de turma juntos, e agora ta eu ali sozinho.
Hoje foi o meu 1º dia na turma nova e vou confessar que foi um desafio, chegar e ver que tudo mudou, que eu não tenho mais as mesmas pessoas dentro da sala, eu fiquei um pouco triste, mas mudança é sempre bom, a nova turma me recebeu muito bem, fiz até algumas "amizades" foi bem legal, mas tinha horas que eu lembrava das pessoas que podiam estar ali comigo e me batia uma tristeza.
Por um lado eu já tinha me conformado coma situação, mas eu não sabia que ia ser tão desafiador trocar de turma e conhecer novas pessoas.
Eu sou tímido.
Mas agora é bola pra frente mesmo que me bata uma tristeza, haverá sempre uma razão para eu prosseguir. repeti sim e por isso eu vou me doar ao máximo, fazer os deveres, vou aprender o que eu já sei de uma forma melhor, e vou aprender aquilo que eu não aprendi, e no final disso tudo, tenho certeza que Deus vai me dar a vitória.
No dia que eu repeti foi uma baque pra mim, eu nunca tinha repetido na minha vida, mas pra tudo se tem uma primeira vez, e uma amiga me disse, que não era pra eu ficar preocupado que desse vez eu ia passar com louvor.
E eu creio assim, sei que só depende de mim, mas com Deus no barco tudo vai dar certo.
Agradeço aqui a todos que me ajudam, a Cris, a Rosane, A teacher Carla, a Dayane, ao teacher Daniel, a minha família que sempre me incentiva, e aos amigos que me deram todo apoio para que eu não desistisse.
Uma nova turma, novos amigos, um novo aprendizado, e vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário