Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Aliança de Amor"

Canção

Espontâneo

"Eu tenho uma aliança, que é maior do que eu. Eu tenho uma aliança, que foi feita com Deus. Mesmo quando meu mundo parece acabar quando os sonhos se frustram, vou confiar na nossa aliança..."
É muito linda essa canção "Aliança de Amor" o espontâneo então é tremendo.
Uma noite, uma canção de hoje trás a voz do Pastor, cantor e compositor André Valadão, ex integrante do Diante do Trono, André começou a sua carreira solo em 2004 e Aliança é o seu o 8º CD do cantor que trás uma mensagem linda falando sobre a nossa aliança com Deus.
Essa canção nos leva a crer que Deus é maior e melhor do que tudo, por isso aliança de amor, nó não podemos dimensionar o tamanho do amor de Deus para conosco, Deus ele realmente nos ama e nos deu todas a provas de amor que o mundo nunca poderá nos oferecer, ele fez uma aliança conosco que somos tão pequenos diante de quem ele é, ele deu o seu único filho para morrer numa cruz por nós, ele selou o compromisso conosco, enquanto nós não estamos realmente compromissados com ele.
Vamos colocar o nosso Deus em 1º lugar em nossas vidas se temos um aliança, nós temos que honra-lá a cada dia, quero Senhor cada vez mais em nossas vidas, só faz com que a nossa aliança venha aumentar, naõ deixe a sua aliança com Deus se quebrar, ouça essa canção, ouça o espontâneo, adore, se entregue, comece a construir um relacionamento com Deus, uma relacionamento integro, sincero e verdadeiro, se apaixone pleo Senhor e se disponibilize  a ter um aliança com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário