Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Em tua Presença"



Mais uma noite, mais uma canção
Hoje quero apresentar a vocês, Em tua Presença (Whem, I'm With You) - Gravada pelo Diante do Trono e com o Solo de Ana Paula Valadão Bessa. Em tua Presença tem a sua versão original gravada em 2011 pelo Ministério Gateway Worship. Essa canção vem falado ao coração de muitas pessoas não só aqui no Brasil, mas pelo mundo a fora.
Em tua Presença é uma canção nos leva realmente a presença do Senhor, ela nos leva para uma outra dimensão, nos fazendo deixar de lado tudo aquilo que nos impede de chegar mais perto do Senhor, essa canção nos liberta do mundo através da presença do Senhor, se derrame, se entregue, deixe que seus anseios e encontrem no Senhor. "Que eu queira só a ti, que eu veja só ti." essa frase me marca profundamente, pois fala de centralizarmos o Senhor em nossas vidas, focalizarmos a Jesus, porque ele é o nosso alvo.
No espontâneo (ministração) dessa canção ela canta "Que queira só a ti e nada mais e ninguém mais, seja o meu foco senhor" e é isso que nós temos que buscar o mundo nos oferece tantas coisa, mas podemos escolher a boa parte que não pode nos ser tirada.
"Tua presença é que me satisfaz, tua presença me liberta, me refaz, Em tua presença minha preocupações somem até que eu queira, até que eu veja só a ti..." é na presença do Senhor que podemos ter um momento em que a nossa atenção não vai estar voltada para os problemas, para o mundo e suas coisas banais, a nossa atenção estará toda voltada para o Senhor Jesus que é motivo e a razão de tudo. "Eu nasci pra te adorar, Eu existo pra te amar, Eu fui feito pra te dar louvor com meu viver, meu tudo é teu..." isso é se separar do mundo é ser diferente nascemos com o propósito de adorar ao Senhor com tudo o que há em nós, "veja o fruto do teu penoso trabalho em mim Senhor, alegra-te sobre mim Senhor Jesus." nosso objetivo é agradar ao Senhor para que ele possa receber a recompensa do seu penoso trabalho, vamos toso juntos fechar os olhos para tudo que nos distância de Deus e abrir os nosso olhos e contemplarmos a presença, a beleza, a santidade, a glória do Senhor. E que possamos nos maravilha na presença de Deus.
"Que eu queira só a ti, que eu veja só a ti, até aquele dia, face a face Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário