Powered By Blogger

terça-feira, 16 de abril de 2013

Uma Noite, Uma canção "Cacos pelo Chão"


"Deus estou tão vazio nada ha em mim..."
Dona de uma linda voz, hoje é ela que está no nosso blog marcando presença com essa linda canção que autoria do seu marido, tecladista, pianista, arranjado e produtor musical, Emerson Pinheiro. Essa canção tem levado muitas pessoas a se derramarem diante do Senhor mesmo sem ter o que oferecer, essa canção realmente é um clamor por renovo, por restauração.
E é isso que temos que pedir ao Senhor, eu não sei quem vai estar lendo essa postagem, e nem sei o que essas pessoas estão passando no momento, mas faça dessa canção a sua oração de entrega total.
Em meio as decepções, em meio as lutas, em meio as rejeições, em meio ao medo, em meio ao desespero, em meio a aflição, em meio a dor... em meio a tudo que vem pra nos destruir peça a Deus "Com o que restou, ergue outra vez, pode reconstruir com o que sobrou de mim, o fundamento não se abalou, ele ficou de pé, esse alicerce é minha fé" a fé em meio aos problemas da vida só aumentará e te dará forças para clamar a Deus mesmo quando você estiver assim em cacos. ouça essa canção e veja o que Deus vei gerar na sua vida a partir da sua atitude de clamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário