Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Isso é para refletir

Acado de ler dois pequenos textos de Hernandes Dias Lopes que mexeram muito comigo. E eu não poderia deixar de compartilhar essas palavras com você do Blog Amigos do JM.

1º Texto

A MÚSICA QUE AGRADA A DEUS
"E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor" (Sl 40.3). A música que agrada a Deus tem quatro características:
1) Sua origem é divina - "E me pôs nos lábios...". 
2) Sua natureza é espiritual - "... um novo cântico..."
3) Seu propósito é glorioso - "... um hino de louvor ao nosso Deus..."
4) Seu resultado é abençoador - "... muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor".

Hernandes Dias Lopes


2º Texto

NÃO SE DESESPERE, ESPERA EM DEUS!
Há muitas coisas na vida que nos levam ao desespero. Temos muitos temores: circunstâncias adversas, sentimentos hostis, sonhos não realizados, frustrações avassaladoras, ansiedade cruel. Lidamos com medos que nos assustam: Doenças, perdas, pecados! Se olharmos para dentro de nós mesmos ou para as circunstâncias à nossa volta seremos assaltados pelo desespero, mas se olharmos para Deus, sabendo que ele está no controle da situação, descansaremos!

Hernandes Dias Lopes


Bastante interessante não é, achei lindo todos os dois. Que isso possa fazer parte das nossas vidas como aprendizado da Palavra de Deus, porque esses textos são conclusões baseadas na Palavra de Deus, e que possa servir para o nosso crescimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário