Powered By Blogger

domingo, 14 de abril de 2013

Dia da Ceia do mês de Abril - Parte 2

Essa noite de domingo foi benção pura para que esteve presente na I.E.Q  de Engº Pedreira, o culto da santa ceia foi lindo demais, Deus agiu poderosamente e pela graça dele muitos irmãos pode participar deste banquete que foi a santa ceia deste mês.
O culto começou com uma pequena palavra com a PR. Catarina e depois da oração, uma forte salva de palmas foi levantada, dando boas vindas ao Espírito Santo.
O Louvor foi lindo apesar da minha voz estar um pouco ruim Deus com os seus planos maravilhosos fez tudo dar certo conforme a sua vontade.
"Além do véu eu quero estar, vem fluir a tua unção..." essa linda canção abriu o louvor e a igreja toda cantou com fervor. "Maravilhado" foi entoado com acompanha de um pequeno espontâneo. Depois veio "Toda Sorte de bençãos" e "Eu amo a tua Casa" e a igreja de pé celebrou ao Senhor com Júbilo. "Quero Descer" e "Ao Cheiro das Águas" encerraram a parte do louvor e foi lindo ouvir a igreja cantando como se fosse um coral essa canções.
PR. Amanda deu um testemunho de um livramento que ela recebeu no domingo passado e uma lição foi ensinada "Quando você esquecer algumas coisa em casa como por exemplo: ah esqueci minha chave, vou ter que voltar em casa. Não reclame, dê Glória a Deus porque pode ser um livramento para sua vida."
As ofertas foram tiradas ao som da canção "Poder da Oração" e todos cantaram com o Ministério "Vou levar meus problemas pra Deus, Entregar meus problemas pra Deus, abençoar minha família, minha casa, meus irmãos, pois eu creio no poder da oração, Eu creio no poder da oração..."
A palavra foi ministrada pela minha mãe, diaconisa e seminarista de teologia (Deise Telles). E ela foi usada por Deus e ministrou a palavra baseada na Parábola das 10 virgens. E a canção "Sonda-me, Usa-me" foi entoada e mais uma pergunta eu deixo aqui para vocês "Como estar a sua lamparina?".
A santa ceia começou com a canção "Leva-me Além" e depois de orações e clamores a Deus "Derrama" foi cantada e todos participaram do corpo e do sangue de Cristo.
"Yeshua" nos levou além encerrando a santa ceia e o mover de Deus aconteceu.
E mês que vem teremos mais um banquete, é claro se Jesus não voltar até lá. rsrs,
E domingo que vem teremos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário