Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Uma noite, uma canção "Anseio"


Mais uma noite, mais uma canção.
Hoje trago a vocês novamente o Diante do Trono, dessa vez a canção é "Anseio" na voz de Roberta Izabel que  foi gravada em 2011 para o 14º CD do grupo o "Sol das Justiça".
"Anseio" (My Soul Longs) tem a sua versão original gravada pela Cristo Para as nações (Christ For The Nations Worship)  e foi traduzida por Ana Paula Valadão, a canção foi um sucesso em todo país no ano de 2011. Shows, cultos, congressos, até hoje "Anseio" é cantada e ministrada.
Essa canção nos leva a um novo nível de adoração, através dela o Espírito nos leva além, "Leva-me bem mais perto, em tua presença, em tua glória" ouça essa canção e se aproxime de Deus entre na presença do Senhor e permita-se ser envolvido por essa glória, anseio por mais de Deus, tenha fome e sede por ele a cada dia, comece a desfrutar das maravilhas do Espírito Santo, comece alimentar sua vida espiritual, coma dele, beba dele, busque algo a mais de Deus. Pois ele é o único que pode nos saciar com sua glória com sua presença.
O nosso anseio por mais de Deus vai ficar tão grande ao ponto querermos o céu na terra "Tua glória venha o céu na terra, céu na terra" céu na terra é você viver em meio a glória, em meio a presença do Senhor todos os dias, é você viver o reino de Deus, é você viver a vontade de Deus "Venha a nós o teu reino e seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus" você quer isso? então anseie pelo Senhor, chame pelo Senhor. O Espírito Santo vai te encher de uma tal forma que você só vai querer mais, muito mais de Deus. Amém!!!

"Anseio por mais de ti com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por ti com desejo santo, queima o fogo santo"

Que arda em nós essa chama que amor pelo Senhor, essa chama que nos faz desejar, ansiar pela presença e pela glória do Espírito Santo em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário