Powered By Blogger

domingo, 28 de abril de 2013

Último Domingo de abril

O dia de hoje começou adorando ao Senhor, ministrei hoje pela manhã no devocional da I.E.Q de Engº Pedreira.
Comecei lendo em Salmos 57 (MEDITE), e orei dando boas vindas ao Senhor, convidando ele para o tomar o primeiro lugar em nossas vidas e entregando todo esse domingo nas mãos dele.
Os louvores dessa manhã foram: "Vim para Adorar-te", "Toda Sorte de Bençãos" e "O Haja de Deus" seguido de uma palavra de oração entregando ao Senhor a nossa escola bíblica dessa manhã.
Na E.B.D de hoje que deu a aula foi a minha irmã, e minha professora espiritual, a diaconisa Helen, o tema da aula foi "A Família Sob Ataque" foi uma benção e ficamos com o versículo de Efésios 5:1 (MEDITE)
Depois da E.B.D tivemos o ensaio do ministério de Louvor, que foi benção, louvores ungidos, e graças a Deus tudo deu certo.
De tarde mais um ensaio dessa vez para o Louvorzão que vai acontecer no dia 18 de maio, ensaiamos hoje as canções "Teus Sonhos e "Deus me Ama" e ainda falta "Hosana" esse Louvorzão vai ser benção.
De noite a intercessão com o grupo de oração, tenho certeza que foi benção, a intercessão sempre antecede o culto e tem muito efeito as orações dos intercessores.
O culto foi iniciado com Salmos 92 (MEDITE) seguido de duas palavra de orações. A primeira foi pedindo a Deus pelo culto desta noite, e a segunda foi para intercedermos pela vida dos nosso irmão, e que momento lindo de plena unidade, uns orando pelos outros como o Senhor Jesus nos ensinou.
O Louvor começou, com a canção "Lugares Altos" onde clamamos vem Jesus e toma o teu lugar, "Olha pra Mim" com um espontâneo, chamando a atenção do Senhor por um instante, "Ele Vem" e "Aquele que tem Sede Busca" foram cantados com júbilo em toda a igreja. as crianças receberam oportunidades e leram a Parábola do Filho Pródigo e cantaram "Diante de Ti".
"Poderoso Deus" com um pequeno espontâneo dizendo que: Deus é o suficiente. "Lembra Senhor" foi a nossa oração cantada, onde nós pedimos pelo favor do Senhor em nossas vidas.
As ofertas foram tiradas ao Som de "Rompendo e Fé" já nos preparando a palavra da noite.
Pr. Amanda falou sobre o chamado, basado na passagem de Jonas quando foi pregar e se desviou do caminho, desobedecendo a voz de Deus.
A ministração foi um momento lindo, onde pedimos perdão por negligenciar o chamado dele e ao som de "Tua Unção" fomos encorajado a prosseguir com o nosso chamado. E a palavra foi terminada com Salmos 119: 40-41 (MEDITE)
Foi benção o culto desta noite. E em preparação para os Inconformados 2013 sorteamos uma cesta de biscoito, e quem ganhou foi a nossa Pastora Catarina. Meus parabéns.
E domingo que vem tem mais sendo que será o domingo de ceia antecipamos a ceia, para que no 2º domingo seja um culto todo voltado para o dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário