Powered By Blogger

domingo, 21 de abril de 2013

Em mais um domingo - parte 1

Hoje o dia começou com louvor adoração, ministrei por 30 minutos no devocional da I.E.Q de Engº Pedreira e foi uma benção como tem sido todos os domingos.
A palavra dessa manhã foi Salmos 95 seguida de uma palavra de oração agradecendo a Deus por uma semana da lutas, bençãos e vitória.
"Coroamos a ti oh Rei Jesus..." foi a canção que deu inicio a parte do louvor e nós consagramos todo o nosso ser ao único digno de receber. "Quero Subir" foi entoado como oferta ao Senhor, "Se não for pra te adorar" foi cantada com júbilo mesmo só na voz e no violão, as palmas foram bem - vindas e adoração foi completa. "Coração igual ao Teu" foi o clamor dessa manhã encerrando o louvor seguido de uma palavra de oração feita pelo 1º Diácono pedindo uma escola bíblica abençoada para todos nós. E foi benção pura.
O estudo de hoje foi o casamento baseado na passagem de Efésios 5 que fala sobre o casamento, entramos em debate, falamos sobre o namoro cristão, sobre relações fora do namoro e do casamento. E ficamos com o versículo de 1º Coríntios 6:20.
Depois de tudo isso aconteceu o ensaio do Ministério de Louvor para o culto desta noite escolhemos as canções e dessa vez eu aprendi a montar toda a aparelhagem do som, até que enfim!
Ensaio concluído, de volta pra casa e aqui estava as minha pricesinhas Júlia e Maria Eduarda, amo demais essas meninas, aprontando como sempre, mas sempre lindinhas encantando a todos, esteve por aqui Igor e Ingrid, almoçamos, Igor mexeu na net, e as meninas na sala rindo, brincando, enchendo a casa e alegria.
Por fim vamos ter ensaio novamente, mas dessa vez com o grupo jovens e adolescentes, está chegando o Louvozão Quadrangular que vai acontecer no dia 18 de maio, então é hora de nos prepararmos, não apenas musicalmente, mas espiritualmente. Hoje vamos decidir as canções ver como vai ser toda a programação do culto, o tema, tudo será decidido hoje debaixo da vontade de Deus é claro.
Em breve mais novidades do nosso Louvorzão por aqui no nosso blog.
Estamos essa tarde tem sido maravilhosa, mas orem por mim aquele dorzinha chata de garganta parece que tá voltando essa mudança de temperatura acaba comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário